Organização oferece curso na área da educação parcialmente gratuito

Data de publicação  16/02/2011, 00:00

As inscrições para os cursos de Formação em Tutoria Virtual e Qualidade da Educação Básica, voltados para o desenvolvimento profissional, estão abertas. Os cursos serão realizados integralmente via online (internet), e terão o valor do custo mensal, parcialmente financiado pela Organização dos Estados Americanos (OEA). As aulas serão ministradas através do modelo pedagógico da Aula Virtual do Portal Educacional das Américas.

Os cursos são voltados para os profissionais da educação. Serão realizados em português e exigem um compromisso diário de tempo e dedicação, bem como conhecimento de informática.

Qualidade da Educação Básica – 6ª Edição

Inscrições até o dia 1 de Março de 2011

Formação em Tutoria Virtual – 4ª Edição

Inscrições até o dia 02 de março

Promovido pela (OEA) os cursos preveem o desenvolvimento profissional do aluno. O curso de Qualidade da Educação Básica, em sua 6ª edição propõe o aumento da qualidade da educação. Em sua quarta edição o curso de Formação em Tutoria Virtual é voltado para formação de potenciais tutores, com a finalidade de desenvolverem suas habilidades pedagógicas em um ambiente de ensino e aprendizagem virtual “carente de sincronia”. Desse modo, orientar e facilitar atividades e oportunidades de aprendizagem, como guiar, apoiar e avaliar os avanços acadêmicos dos participantes em cada modalidade educativa.

Mais informações www.educoas.org