Carta aberta e nota informativa aos estudantes da Unilab

Data de publicação  08/05/2011, 00:00

Na reta final para a abertura do Circuito Cultural Inaugural da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, no dia 25 de maio, a direção da Unilab divulga Carta Aberta e Orientações aos seus estudantes que ingressam no 1º trimestre letivo. O destaque principal da programação será a Aula Inaugural a ser proferida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad.

Como orientação aos estudantes, notas informativas – como a que segue em anexo – circularão explicando aos estudantes, questões essenciais da Universidade nesse momento.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unilab, por exemplo, juntamente com a Coordenação de Assuntos Estudantis, convida os estudantes do Curso de Administração Pública e Enfermagem para uma reunião no próximo dia 13 de maio, das 9 às 10 horas, no sentido de dialogar sobre questões acadêmicas e de apoio estudantil. No mesmo dia, no horário de 13 às 14 horas, a reunião será com estudantes dos Cursos de Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Engenharia de Energias. O convite é extensivo aos estudantes que ingressarão no 1º e 2º trimestres de 2011. Os estudantes que não puderem participar poderão enviar email para prograd@unilab.edu.br a partir do dia 16 de maio, para dirimir suas dúvidas.

Desde já, fica o convite a todos e todas para que divulguem a Carta e compartilhem as Orientações da Nota Informativa, que podem ser conferidas nos links abaixo:

Carta Aberta
Nota Informativa