Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Reitor convida estudantes para reunião dia 23 de maio

Data de publicação  19/05/2011, 00:00
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Reitor da Unilab, prof. Paulo Speller, a Vice-Reitora, Maria Elias Soares, as pró-reitoras Adênia Guimarães, de Administração e Planejamento; Stela Meneghel, de Pesquisa, pós-Graduação e Extensão, e Jacqueline Freire, de Ensino de Graduação, além dos coordenadores, professores, técnicos administrativos e colaboradores, convidam para reunião, na próxima segunda-feira, 23 de maio, às 14 horas, todos os estudantes da graduação regularmente matriculados.Na pauta da reunião, que se realizará na quadra anexa à Secretaria Municipal de Educação de Redenção, o início das atividades letivas é um dos principais pontos de debate, que compõem as políticas acadêmicas da universidade.

Será também um momento festivo para a entrega do kit dos estudantes, preparatório para a aula inaugural, que será realizada no dia 25 de maio.

A reunião marca o encontro do Reitor com os estudantes, a concretização de muitos sonhos, a síntese de um processo de luta e construção coletiva que culminará com a inauguração do Campus da Liberdade.

É importante a presença de todos os estudantes – do 1º e 2º trimestres. A maior motivação desta reunião é marcar o início das comemorações e preparar a acolhida da comunidade, das autoridades e dos parceiros nacionais e internacionais. A Unilab conta com sua presença!

Conheça a programação do dia 25 de maio

– 8h45      Acolhida

Abertura da Exposição Maciço de Baturité – Patrimônio e Herança Cultural

– 9h         Orquestra Filarmônica do Ceará

– 9h25     Recepção ao Ministro da Educação, Governador do Estado do Ceará, Autoridades Nacionais e Internacionais – Banda do Corpo de Bombeiros do CE

Hasteamento de Bandeiras

– 9h30     Visita à Unilab – Campus da Liberdade pelo Ministro da Educação, Governador do Estado do Ceará, Autoridades Nacionais e Internacionais

– 10h       Solenidade de Inauguração da Unilab – Campus da Liberdade

Aula Inaugural

– 11h      Encerramento da Solenidade

Festejo da Inauguração da Unilab com Maracatu Batuque Odara – Fé e Alegria


Categoria