Vice-Reitora da Unilab participa da posse do novo superintendente

Data de publicação  01/07/2011, 00:00
O superintendente do Incra-CE, Raimundo Cruz Pinto e a vice-reitora da Unilab,  Maria Elias

A vice-reitora da Unilab, Maria Elias, esteve presente hoje, 1º de julho, na solenidade de posse do novo superintendente regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária no Ceará (Incra-CE), Raimundo Cruz Pinto (Djalma). Antes da posse, os presentes assistiram a apresentação do cantor e compositor Parahyba e também do grupo Tradição Rabecas e Reisados. A cerimônia contou com a participação de secretários estaduais, parlamentares, funcionários e de representantes dos movimentos sociais.

Antes da solenidade, Maria Elias reuniu-se com o superintendente Djalma, que parabenizou a implantação da Unilab, em Redenção, colocando-se à disposição para projetos conjuntos entre o Incra e a Universidade. Uma dessas iniciativas já está em andamento, por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera-Incra-CE), que tem como gestora Maria das Dores Ayres Feitosa (Dorinha).