Competição mobiliza estudantes e comunidades do Maciço

Data de publicação  05/07/2011, 00:00

Integrar e aproximar as comunidades universitária da Unilab e do Maciço de Baturité. Este é o principal objetivo do I Circuito Socioesportivo Unilab, que começou na noite de ontem, 4, com cerimônia de abertura, às 18 horas, e prossegue até sábado, dia 9 de julho. Os jogos da competição serão no Ginásio Tarcísio Bonfim, na Praça Castro Alves.

Serão disputadas modalidades como futsal, vôlei, handebol, xadrez e natação nas categorias masculina e feminino. Na natação somente os homens disputarão.

As organizações das equipes capricharam nos nomes das equipes, tais como ACAE e Redencionomia, no handebol masculino; Agroball, Administração Sport Club, Engenharia Esportiva, Raiball, Caroxo e The Man’s, no futsal masculino; Dangerous e The Girls, no futsal feminino; e Esparta e Atenas, no vôlei feminino.

O I Circuito Socioesportivo consiste em um torneio especial de duração rápida, em uma semana. Trata-se de uma realização da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Pró-Reitoria de Planejamento e Administração e da Coordenação de Assuntos Estudantis da Unilab, com o apoio da Secretária de Educação do Município de Redenção.

Acompanhe, abaixo, a programação da competição:

•    SEGUNDA-FEIRA (4):
18 horas: Cerimônia de Abertura:

Competições: Futsal Feminino e Masculino
Premiação Futsal Feminino