Unilab e Hemoce promovem coleta de sangue em Redenção

Data de publicação  07/07/2011, 00:00

A campanha do Hemoce em parceria com a Unilab “Salve uma vida. Doe sangue” está marcada para o dia 14 de julho (quinta-feira), das 8 às 15 horas, no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção. A equipe do Hemoce estará atendendo a todas as pessoas dispostas a fazer doação de sangue. Além da coleta será feito cadastro de doador de medula óssea.

A Área de Saúde da Unilab convida todos a participarem da campanha. São condições básicas para doar sangue:

I) Estar saudável
II) Apresentar um documento oficial com foto
III) Ter entre 18 e 65 anos
IV) Pesar mais de 50kg
V) Estar bem alimentado

Lembre-se, para você é doação de sangue. Para quem precisa é doação de vida. A doação é um gesto simples que pode fazer a diferença na vida de muitos pacientes. Participe da campanha!