Nova seleção para professor visitante na Unilab

Data de publicação  19/07/2011, 00:00

A Vice-Reitora da UNILAB, Maria Elias Soares, torna público que se acham abertas de hoje (19) até o dia 2 de agosto de 2011, as inscrições para processo seletivo de professores visitantes brasileiros ou estrangeiros. As inscrições podem ser feitas no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h, de forma presencial ou por procuração, no Escritório da UNILAB, localizado na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará – UFC: Avenida Mister Hull, s/n, bloco 308, em Fortaleza – CE.

De acordo com o Edital Nº 04/2011, são três vagas distribuídas em duas coordenações, setores de estudo como especificado no Edital. Para inscrever-se o candidato deverá preencher e entregar o requerimento dirigido à coordenação de área interessada, disponível no Escritório ou clicando aqui, acompanhado dos documentos requeridos no formulário.