Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prorrogado prazo de inscrições para Curso de Especialização

Data de publicação  30/08/2011, 02:31
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), prorrogou o período de inscrições do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Histórias e Culturas Afro-Brasileira, Indígena e Africana aprovado pela Resolução CONSUP/UNILAB nº 14, de 26 de julho de 2011. O prazo foi ampliado até as 18 horas do dia 29 de agosto.

Oferecendo um total de até 50 vagas, o curso destina-se preferencialmente aos professores, coordenadores e gestores da Educação Básica da rede de ensino do município de Redenção (CE). Todos os estudantes deverão ter formação superior comprovada em curso de bacharelado ou de licenciatura, reconhecido pelo Ministério da Educação.

A Especialização será realizada na modalidade presencial no campus da Unilab, com carga-horária de 360 horas, distribuídas em 12 (doze) disciplinas, e cujas discriminações específicas se encontram no formulário de projeto do curso aprovado pelo CONSUP/UNILAB.

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DAS INSCRIÇÕES CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Categoria