Unilab inicia 2º trimestre com II Circuito Sociocultural

Data de publicação  30/08/2011, 02:39
Palestras, olhares dos estudantes, atividades culturais como humor, lançamento de livro, debate, teatro e música. São algumas das novidades que a Unilab está preparando para a abertura do 2º trimestre letivo, nesta quinta-feira, 25 de agosto, prosseguindo na sexta-feira, no Campus da Liberdade, em Redenção. A acolhida dos atuais e novos estudantes terá início com as boas-vindas do reitor Paulo Speller, a partir das 8h30min.

O II Circuito Sociocultural marca o início das atividades letivas da Unilab, momento em que se inicia o 2o trimestre letivo para os veretanos e o 1o trimestre para os calouros. É importante destacar que, conforme estabelecido no item 5.9. no Edital No 2/Unilab/2010 que regulamentou o processo Seletivo para Ingresso de Alunos nos Cursos de Graduação da Unilab, “Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante regularmente matriculado que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso até o quinto dia letivo correspondente ao seu trimestre de ingresso., contados a partir do dia 25 de agosto. Caso apresente justificativa de sua ausência, esta deverá ser encaminhada à Pró-Reitoria de Graduação da Unilab, até o quinto dia letivo do trimestre de ingresso do aluno.”. Após o 5º dia letivo de atividades regulares da Unilab, em calendário a ser divulgado, serão convocados candidatos, se for o caso, para ocupação de vagas remanescentes.

Confira abaixo a programação completa do II Circuito Sociocultural.

II-Circuito-Sociocultural(A4)