Estudantes da Unilab participam de desfile cívico

Data de publicação  09/09/2011, 14:11
Os estudantes da Unilab tiveram uma manhã diferente na última terça-feira, 6 de setembro.  Na ocasião, os alunos veteranos levaram os calouros a participar do desfile de 7 de setembro, comemorado antecipadamente pela escolas de Redenção. O “trote cívico” reuniu universitários de todos os cursos, que saíram da Unilab e foram caminhando pelas ruas da cidade até chegar ao local do desfile. Munidos de charangas, com as caras pintadas e fazendo muito barulho, os estudantes foram aplaudidos pela população enquanto desfilavam com cartazes e gritando palavras de ordem.

Logo abaixo, algumas das imagens.

Professora Sâmia Maluf clicada entre estudantes

Estudantes de Redenção homenagearam a Unilab e outras universidades

Pró-reitora de Graduação da Unilab, Jacqueline Freire, secretária de Educação de Redenção, Ana Paula e a prefeita Cimar