Unilab participa do FORPLAD Regional Nordeste com temas para o III Fórum Nacional

Data de publicação  09/09/2011, 14:08
Vice-Reitora Maria Elias entre o reitor Jesualdo Pereira (UFC) e Marco Túlio de Castro Vasconcelos (UFPE)

Reunido em Fortaleza na última sexta-feira, 2, o Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração (FORPLAD) – Regional Nordeste discutiu temáticas relativas às Instituições de Ensino Superior da região. A Unilab foi representada pela Vice-Reitora, professora Maria Elias Soares, e pela pró-Reitora de Administração e Planejamento, Adenia Guimarães.

Marco Túlio (UFPE), presidente do FORPLAD
O Fórum foi aberto pelo Reitor Jesualdo Farias, da UFC, e por Marco Túlio de Castro Vasconcelos, Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e presidente do FORPLAD Regional Nordeste. Os encaminhamentos do FORPLAD Nordeste serão apresentados no III Fórum Nacional, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 deste mês, em Foz do Iguaçu (PR), organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Fotos: Jr. Panela