Setembro repleto de atrações com programação cultural

Data de publicação  14/09/2011, 12:20

Documentário será exibido nesta quarta-feira, 14

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, da Unilab, por meio da Coordenação de Ações Culturais, preparou uma programação repleta de atrações para setembro. Entre as novidades estão a Oficina Permanente de Teatro, a criação do Cineclube, com participação de debatedores e a Mostra de Talentos. A partir desta segunda-feira, 12, até o dia 30, estas e outras novidades acontecerão no pátio do Bloco Didático e no anfiteatro, em dois horários, às 12h30min e às 19 horas.
 Com a boa repercussão entre os estudantes da Unilab, que participaram da Oficina de Teatro do Oprimido (análise de alguns textos de Augusto Boal, criador do Teatro do Oprimido), o coordenador de Ações Culturais, Fernando Leão, amplia agora para uma Oficina Permanente de Teatro, que acontecerá às segundas-feiras. Para interagir com a comunidade local, o programa abre espaço para apresentação de artistas do Maciço de Baturité. Na terça-feira, haverá a exibição de vídeo-clipe – show musical Três Meninas do Brasil.

Confira abaixo a programação completa para o mês de setembro.

PROGRAMAÇÃO PROPPGE-setembro2011[1]