Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab toma posse no Comitê de Bacias Metropolitanas

Data de publicação  16/09/2011, 17:28
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) foi empossada como membro do Comitê das Bacias Hidrográficas da Região Metropolitana de Fortaleza (CBH-RMF) na manhã desta quinta-feira (15), em solenidade no auditório Espaço das Águas da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (COGERH).
Os professores George Leite Mamede, coordenador do curso de Engenharia de Energias, e Francisco Nildo da Silva, do curso de Agronomia, tomaram posse como representantes da Unilab, componente do segmento Sociedade Civil para a quarta gestão (2011-2015).
A cerimônia de posse contou com a participação do secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, César Augusto Pinheiro, e outras autoridades do Sistema de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, como o presidente da COGERH, Francisco Teixeira, prefeitos e representantes dos 31 municípios que englobam as bacias metropolitanas e os 60 membros eleitos para a atual gestão. Com a Unilab foram empossadas as 60 instituições eleitas até 2015.
Categoria