Art Jovem de Redenção apresenta “Ai Se Sêsse”

Data de publicação  21/09/2011, 12:22

Como parte integrante da programação cultural do mês de setembro e com o objetivo de interagir com a comunidade local, a Unilab novamente abre suas portas para a apresentação de artistas do Maciço de Baturité. Nesta quarta, dia 21, será a vez do Grupo de teatro Art Jovem de Redenção (AJR), que se apresentará no Auditório da Unilab, a partir das 19h, com a peça teatral “Ai Se Sêsse”.
A história versa sobre um nordestino, José, dividido entre a angústia de ver famílias inteiras fugirem da seca no torrão natal e o sonho de, através de seus versos, conquistar o amor de Francisca. Inspirado no poema de Zé da Luz, o espetáculo tem texto de José Roberto (Ró), e adaptação de Carlos Raniel.