Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado resultado de cadastramento de projetos

Data de publicação  21/09/2011, 15:00
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPGE), por meio da Comissão de Avaliação de Projetos de Pesquisa e Extensão (CAPPE) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), divulgou o resultado referente ao Edital PROPPGE 01/2011 Cadastramento de Projetos de Pesquisa e Extensão – 2011. Ao todo, 21 projetos foram apresentados e todos foram aprovados.
A CAPPE/Unilab lançou em agosto o edital para cadastramento de projetos de pesquisa dos seus docentes. Os referidos projetos foram analisados por pesquisadores Ad Hocs de todo o país, em processo similar ao realizado pelas agências de fomento à pesquisa do país. Os pareceres destes Ad Hocs, especialistas em suas áreas de conhecimento, dão credibilidade e legitimidade à pesquisa realizada na Unilab.
Segundo a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unilab, Stela Meneghel, o resultado da avaliação feita pelos Ad Hocs mostra o excelente trabalho que vem sendo realizado por docentes da Unilab, uma vez que todos os projetos de pesquisa analisados pelos Ad Hoc foram aprovados. “Na chamada ‘avaliação entre pares’, os docentes da Universidade foram bem cotados”, finalizou.

Confira abaixo o resultado.


Resultado dos Projetos CAPPE – Edital PROPPGE 01.2011.PDF

Categoria