Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Estudantes de Enfermagem visitarão exposição

Data de publicação  21/09/2011, 14:51
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Os estudantes do curso de Enfermagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) farão uma visita técnica na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 14h, em Fortaleza. O objetivo é conhecer a exposição itinerante “O Fantástico Corpo Humano”, que dá um mergulho tridimensional para dentro do corpo humano e seus sistemas — pele e ossos, dos pés à cabeça —, buscando levar informações sobre os cuidados com a saúde e o estilo de vida.
Internacionalmente reconhecida, “O Fantástico Corpo Humano” já foi vista por mais de 11 milhões de pessoas em todo o mundo. Montada em uma estrutura de 800m², a exposição contem 12 corpos completos, em poses confortáveis do dia-a-dia, que ilustram todos os sistemas de forma dinâmica. Além destes, nove galerias levam os visitantes através do corpo humano e cerca de 150 espécimes de órgãos ajudam a conhecer mais a fundo as estruturas de cada sistema.
Categoria