Unilab promove seminário de integração dos servidores

Data de publicação  23/09/2011, 21:37

A Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP), por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), da Unilab, promove o I Seminário de Integração dos Servidores da Unilab, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Campus da Liberdade, em Redenção. Durante os três dias, a programação do seminário será distribuída em quatro oficinas. A abertura será feita pela vice-reitora da Unilab, professora Maria Elias Soares, da segunda-feira, às 8 horas, no anfiteatro.

Ainda no período da manhã, haverá apresentação das três Pró-Reitorias (Pró-Reitoria de Graduação; Pró-Reitoria de Administração e Planejamento; e Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão) e do organograma, pelo professor Fernando Afonso Ferreira Junior, coordenador de Planejamento.

À tarde, haverá a Primeira Oficina, tratando do tema “Organização e Controle de Arquivos”, com Adelmária Ione dos Santos, arquivista da Biblioteca Universitária da Unilab. No encerramento do dia, haverá apresentação Orquestra de Flautas,  do Núcleo de Programação Cultural do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH) da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Na terça-feira, pela manhã, a II Oficina terá como tema “Noções de Administração Pública”. Como palestrantes, Fabiana Pinto de Almeida, coordenadora de Gestão de Pessoas, e Silton Batista Lima Bezerra, procurador da Unilab. Para fechar a manhã, ginástica laboral com Maria Tereza Queiroz Gomes, educadora física da Secretaria de Educação do Município de Redenção. À tarde acontece a III Oficina com o tema “Termo de Referência”, a cargo de Raquel Ribeiro de Lima Teixeira, assessora da Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

No dia 28, quarta-feira, com a temática “Rotinas Administrativas”, a IV Oficina encerra o Seminário no período da manhã, novamente com a Raquel Ribeiro de Lima Teixeira, e com uma dinâmica integrativa, que terá como facilitadora a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unilab, Fabiana Almeida, que é psicóloga.

Confira a programação completa.

programacao_seminario