Dinâmica encerrou Seminário de Integração dos Servidores

Data de publicação  28/09/2011, 18:28

O I Seminário de Integração dos Servidores da Unilab foi encerrado no final da manhã desta quarta-feira, 28, no Anfiteatro da Universidade, com uma dinâmica interativa, que teve como facilitadora a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unilab, psicóloga Fabiana Almeida. Antes, os servidores conferiram a oficina “Rotinas Administrativas”, ministrada pela assessora da Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Raquel Ribeiro de Lima Teixeira.
Durante a oficina, Raquel (foto acima) mostrou os diversos elementos que integram as rotinas administrativas e apresentou formas de elaborar despachos e pareceres, entre outros. Na ocasião, ela ressaltou que tudo era um processo de construção, reunindo diversos setores; sendo fundamental que todos os servidores conheçam suas competências, definidas a partir do organograma de cada instituição.
Em seguida, após um intervalo para um lanche, a coordenadora de Gestão de Pessoas, Fabiana Almeida, realizou uma dinâmica interativa entre os presentes, encerrando a programação do seminário.
Durante a dinâmica, os servidores puderam dar suas impressões sobre o seminário, dizendo o que agregou a cada um, além de sugerirem temas e atividades futuras.