Estudantes participam da Mostra de Talentos

Data de publicação  29/09/2011, 20:49
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, da Unilab, por meio da Coordenação de Ações Culturais, encerra amanhã, 30, a programação cultural do mês de setembro, com a Mostra de Talentos. Na ocasião, a Unilab abre suas portas para a apresentação de estudantes a partir das 12h30, no Anfiteatro da Unilab, no Campus da Liberdade em Redenção (CE).
Dentro da programação da Mostra de Talentos quatro alunos se apresentarão com música e poesia: Paulo Roberto Sousa Ferreira (Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática), Yasmin Cardoso Silva (Administração Pública) (foto acima), Maklina dos Santos Almeida (Enfermagem), e Moisés Pereira da Silveira (Engenharia de Energias).
O Coordenador de Ações Culturais, Fernando Leão, lembra que a Mostra de Talentos é uma atividade que propõe a integração entre toda a comunidade universitária, sendo assim aberta a apresentações artísticas por docentes, técnico-administrativos, servidores terceirizados. “Até o momento, apenas os alunos têm participado do programa”, explica Fernando.