Unilab realiza curso de Fiscalização de Contratos hoje (29) e amanhã (30)

Data de publicação  29/09/2011, 20:51
A Pró-Reitoria de Administração e Planejamento da Unilab, através da Coordenação de Gestão de Pessoas, está realizando o curso de Fiscalização de Contratos, ministrado por Raquel Ribeiro de Lima Teixeira, assessora da Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). O curso acontece hoje, 29, e amanhã, 30 de setembro, no anfiteatro da Unilab, Campus da Liberdade, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Raquel Ribeiro de Lima Teixeira é assessora da UFMT
O objetivo da capacitação é promover a compreensão da legislação que regula a execução contratual, a identificação das responsabilidades e as obrigações do fiscal do contato. Entre os temas abordados estão os Principais conceitos aplicados à gerência de contratos; os Procedimentos prévios à Contratação; a Fiscalização e o Gerenciamento do Contrato; e o Perfil do fiscal e/ou gestor de contrato.