Mostra revelou talentos artísticos dos estudantes

Data de publicação  30/09/2011, 20:50
O Anfiteatro da Unilab, no Campus da Liberdade em Redenção (CE), foi o palco da Mostra de Talentos, nesta sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 12h30. Dentro da programação, cinco estudantes se apresentaram com música e poesia: Maklina dos Santos, Paulo Roberto Sousa,  Moisés Pereira e Yasmin Cardoso (foto acima),  além de uma palinha, ao final, de Alane Rebeca.
A primeira a se apresentar foi Maklina dos Santos Almeida,  (foto acima), do curso de Enfermagem. Acompanhada por Mateus Melo, no violão, ela cantou duas músicas: “O Tempo” e “Meu Universo”.
Já o estudante de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, Paulo Roberto Sousa,  (foto acima), apresentou o recital “Você é Assim”, composto por duas poesias de sua autoria.
Em seguida, Moisés Pereira (foto acima, de azul), do curso de Engenharia de Energias, tocou violão com participação especial do saxofonista Antônio Filho (foto acima, de rosa) – músico de Redenção – acompanhado por Mateus Melo (foto acima, de cinza), também no violão. No repertório: “Summer Samba”, “The Chicken”, “The Blues Bossa” e “Garota de Ipanema”.
Ao final, a estudante de Administração Pública, Yasmin Cardoso (foto acima), cantou acompanhada por Mateus Melo, no violão, duas músicas do seu CD gospel, “Deus sempre está presente”.
Alane Rebeca (foto acima), fora da programação, também interpretou uma música gospel acompanhada por Mateus Melo, no violão.
Durante a Mostra de Talentos, o Coordenador de Ações Culturais da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, Fernando Leão (foto acima, de pé), antecipou duas novidades. No próximo dia 19 de outubro, quarta-feira, às 19h, show de Yasmin Cardoso, para o lançamento do CD “Deus sempre está presente”. A outra novidade é um show, ainda sem data definida, com Moisés Pereira e banda completa.