Programação cultural de outubro repleta de atrações

Data de publicação  05/10/2011, 19:57
Depois do sucesso da programação cultural do mês de setembro, a Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, preparou um calendário de Ações Culturais repleto de atrações para o mês de outubro. Todas as segundas-feiras os estudantes participam da Oficina Permanente de Teatro; enquanto nas terças são exibidos DVDs de shows musicais. Já as noites de quartas-feiras são reservadas para a apresentação de artistas do Maciço de Baturité e Cineclube, ficando as sextas para a Mostra de Talentos.

Cena do vídeo “Cidade Noiada”, da Companhia Pã de Teatro, que será exibido no próximo dia 26

Confira abaixo a programação completa.
programação cultural – outubro (2)