Representantes do governo de Angola visitam a Unilab

Data de publicação  17/10/2011, 13:14
A Unilab recebeu a visita, na tarde de sexta-feira passada, dia 14 de outubro, de dois representantes do governo de Angola. Acompanhados pela pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire e pelos jovens angolanos estudantes da Unilab, o diretor-geral adjunto do Instituto Nacional de Bolsas de Estudo (Inabe), da Secretaria de Estado para o Ensino Superior de Angola, Mateus Ferreira de Almeida; e o primeiro-secretário do consulado de Angola, no Rio de Janeiro(RJ), José Manoel dos Santos, conheceram as instalações da Universidade.
Na ocasião, o reitor Paulo Speller recebeu a comitiva em seu gabinete e deu as boas-vindas em nome da Unilab. Ele aproveitou para reforçar que a universidade está à disposição para acolher os jovens. ”Estamos ainda em um processo de construção da universidade que queremos, mas, primamos pela qualidade em tudo que estamos fazendo”. Speller disse ainda que sempre se sente em casa quando está em Angola e que deve visitar o país novamente em dezembro próximo.
Já Mateus Ferreira de Almeida explicou que a visita integrava uma série de viagens a várias universidades brasileiras onde existem angolanos estudando. “São estes jovens que justificam o nosso trabalho e é com estas visitas que queremos cumprimentar e agradecer aos que cuidam deles”.