Yasmin Cardoso lança CD “Deus sempre está presente”

Data de publicação  20/10/2011, 18:15
A jovem intérprete Yasmin Cardoso é a atração da programação cultural da Unilab que acontece hoje, dia 19 de outubro, a partir das 19 horas no Anfiteatro. Estudante de Administração Pública, ela estará lançando o seu primeiro CD, intitulado “Deus sempre está presente”, composto por músicas gospel. O show integra a série de apresentações de artistas do Maciço de Baturité, a exemplo de Yasmin, nascida no distrito de Antônio Diogo, em Redenção.
Contatos para shows com Yasmin Cardoso podem ser feitos através dos fones: (85)9653.4884 e (85) 9955.1520. O endereço eletrônico é: yasmin.cardoso@hotmail.com.