Estudantes participaram de show de improvisação

Data de publicação  24/10/2011, 12:04
A convite da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, o ator Moisés Loureiro (foto acima)participou da Mostra de Talentos da Unilab, nesta sexta-feira, 21, a partir das 13h.Na ocasião, ao invés de uma apresentação-solo,ele coordenou uma série de jogos de improvisação com a plateia formada pelos estudantes da Unilab.

Durante a improvisação, todos puderam subir ao palco e jogar com seus colegas, sob a coordenação do ator que dirigiu o primeiro espetáculo de improvisação do Norte-Nordeste, no ano de 2008.
Em um momento de muita descontração, o auditório ficou lotado de estudantes que se divertiram muito com as improvisações dos colegas e do coordenador de Ações Culturais da PROPPGE, Fernando Leão.
Jogos de improvisação como “Outra”, “Pára e Altera”, “Frases” e “ABC”, já popularizados pelo trabalho dos grupos ZÉ-Zenas Emprovisadas, Os Improváveis, Teatro do Nada e do programa 5ª Categoria, da MTV, integraram a programação dessa Mostra de Talentos Especial.
Ao final, os estudantes aplaudiram muito o trabalho do ator que, desde 2006, já passou pelas principais companhias de teatro do Ceará.  Atualmente, Moisés Loureiro faz apresentações solo de stand-up em várias casas de humor e, em grupo, com “Os Invocados”.

Confira mais informações sobre o ator Aqui.