Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação selecionará bolsistas

Data de publicação  24/10/2011, 12:12
A Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP) está divulgando o Edital PROAP 01/2011, que selecionará estudantes para o Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação (PROBTI). Segundo o edital, serão ofertadas até 35 bolsas, no valor de R$ 360,00. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, no período de 25 a 31 de outubro de 2011, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na PROAP, localizada na Reitoria da UNILAB, no Campus da Liberdade, Av. da Abolição, Nº. 3, Centro, Redenção/CE.
O PROBTI/UNILAB busca desenvolver habilidades de tecnologia da informação, além de incentivar e desenvolver atividades acadêmicas vinculadas ao uso da informática, visando atender a necessidades da Instituição e preparar estudantes de graduação para o desempenho de atividades de informática na vida profissional. Os estudantes selecionados para bolsa deverão prestar apoio às atividades referentes ao desenvolvimento da Tecnologia da Informação na Unilab, conforme a necessidade dos diversos setores da Universidade.
Confira abaixo o Edital.

EDITAL PROBTI – 21-10-11-1.pdf