Cineclube apresenta amanhã, dia 26, “Cidade Noiada”

Data de publicação  25/10/2011, 18:48
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – PROPPGE, da Unilab, por meio da Coordenação de Ações Culturais, dá continuidade amanhã, dia 26, no Anfiteatro, a partir das 19h, ao Programa Cultural Cineclube.  Na ocasião, a Companhia Pã de Teatro, Pesquisa, Produção Artística e Cultural, apresentará as vídeo-intervenções do projeto Cidade Noiada, gratuitamente e aberto ao público.
As vídeo-intervenções, filmadas no bairro Benfica, em Fortaleza (CE), são: “ Vadia”, com a atriz Luiza Torres; “Noiada”, com a atriz Edineia Tutti; “Na Encruza”, com o ator Cícero Teixeira Lopes, e “Vai Ver se Estou lá na Esquina”, com a atriz Eugênia Siebra. O conteúdo não é apropriado para menores de 14 anos.

Companhia Pã
A Companhia Pã começou a formatar o projeto Cidade Noiada, a partir do início de 2009, através de leituras e experimentações. Um mergulho, tanto estético quanto político, nos fluxos urbanos, tomando a via pública como um local privilegiado para a construção de diálogos com a cidade.

Mais informações sobre a Companhia Pã Aqui.