Cultura Negra é tema de novo número da revista da ABPN

Data de publicação  31/10/2011, 20:27
Acaba de ser lançado no site da Associação Brasileira de Pesquisadores(as) Negros(as) – ABPN (www.abpn.org.br) o quinto número da Revista da Associação, cuja temática intitula-se “Cultura Negra”. A Revista possui periodicidade trimestral e é publicada em versão on-line.
Criada pela Diretoria Biênio 2008-2010, a Revista da ABPN concretiza o anseio pela criação de um periódico acadêmico exclusivamente dedicado às e representativo das pesquisas acadêmicas e reflexões teóricas produzidas por pesquisadoras e pesquisadores da temática racial e de combate ao racismo.
Acompanhe a Revista com seus artigos, resenhas, entrevistas e muito mais através do Site.