Unilab oferece vagas para curso de Gestão Governamental

Data de publicação  03/11/2011, 12:01
Continuam abertas até o dia 4 de novembro de 2011, as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Governamental, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab, em Redenção. O curso será realizado na modalidade presencial, com atividades no Campus da Liberdade.Os interessados podem se dirigir à sala da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 3, Centro – Redenção – CE, CEP 62790-000. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, ou pelos Correios por Encomenda Expressa para o endereço citado.

Todos os candidatos deverão ter formação superior comprovada reconhecida pelo MEC. O curso terá atividades no Campus da Liberdade, de dezembro de 2011 até junho de 2013. A carga-horária é de 360 horas, distribuídas em 12 disciplinas, cujas discriminações específicas se encontram no projeto pedagógico aprovado pelo Consup/Unilab.

Informações no site: www.unilab.edu.br

Confira abaixo o Aditivo, o Edital e a Ficha de Inscrição.

Aditivo ao Edital 05.pdf

Minuta Edital LS Gestão 10.10.11.pdf