Unilab recebe oferta de doação de galpões da Prefeitura de Acarape

Data de publicação  03/11/2011, 12:05
O reitor Paulo Speller, da Unilab, reuniu-se nesta segunda-feira (31), com o prefeito Acélio Freitas, de Acarape, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB). Na oportunidade, houve a oferta de doação de dois galpões pela Prefeitura para a Unilab e o prefeito Acélio Freitas assinou o termo de cessão de bens imóveis.Foto: José Leomar/AL

Paulo Speller, Acélio Freitas, Roberto Cláudio e Maria Elias

O reitor Paulo Speller informou que a oferta de doação é uma alternativa importante de ampliação de infraestrutura e será analisada pela Procuradoria Jurídica da Unilab. “Nossa intenção é construirmos no local laboratórios e salas de aulas, como forma de expansão da Universidade em Acarape”, ressaltou o reitor.
Participaram da reunião na Assembleia a vice-reitora da Unilab, Maria Elias Soares; a pró-reitora de Administração e Planejamento, Adênia Guimarães, e o coordenador de Infraestrutura, engenheiro Plínio Nogueira Maciel Filho.