Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

CCV divulga no dia 9 os locais de prova do concurso da Unilab

Data de publicação  07/11/2011, 19:15
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab lembra aos candidatos inscritos no Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação que as provas escritas serão feitas no próximo dia 13 de novembro, exclusivamente, no município por ele indicado no ato da inscrição. Os locais de prova serão informados no Documento de Acesso ao Local de Prova (DALP), que estará disponível no Site da CCV, na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro.
As provas escritas terão duração de quatro horas, com início às 9 horas, a partir de quando não será mais permitido o acesso de candidatos aos locais de realização de provas. O candidato deverá comparecer ao seu local de provas, com uma hora de antecedência do horário previsto para o seu início.
Para fazer a prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do Documento de Acesso ao Local de Prova (DALP), de fotocópia do Formulário de Solicitação de Inscrição e do documento original de identidade.
Durante a aplicação das provas, não será permitida consulta de qualquer espécie nem o uso de equipamentos eletrônicos.  Ao terminar as provas, o candidato entregará ao fiscal o Caderno de Provas juntamente com a Folha-Resposta. Será considerada nula a resposta do candidato que, na Folha-Resposta, indicar mais de uma alternativa ou, ainda, omitir e/ ou rasurar o item.
Os gabaritos das provas escritas serão divulgados a partir das 16h do dia 13 de novembro, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br . Após a realização das provas escritas, a CCV divulgará em seu Site, no dia 29 de novembro, a lista preliminar dos classificados.
Categoria