Edital contempla três modalidades de auxílio

Data de publicação  10/11/2011, 12:35

A Coordenação de Assuntos Estudantis, por meio da Vice-Reitoria da Unilab, divulga o Edital VR 01/2011, que torna público a abertura das inscrições para as três modalidades de auxílio do Programa de Assistência ao Discente (PAD) 2011/20112. As três modalidades são: Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de hoje, 9, ao dia 18 de novembro de 2011, no horário de 9 horas às 16h30, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), no prédio da Reitoria, Campus da Liberdade, onde o candidato apresentará a documentação exigida e realizará a entrevista. Na oportunidade, o candidato deverá assinar o formulário e o questionário sócio-econômico preenchidos, entregá-los e anexar fotocópia da documentação exigida;

O resultado final do processo seletivo para participação no PAD da Unilab será divulgado no dia 12 de dezembro de 2011, no local de inscrição e no endereço eletrônico da Unilab (www.unilab.edu.br)

EDITAL_PAD_27-10-11[1].pdf
Formulario_brasileiros.pdf