Site da CCV informa os locais de prova do concurso da Unilab

Data de publicação  11/11/2011, 13:57
A CCV divulgou os locais de prova do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnicos-Administrativos em Educação da Unilab. Os locais de prova foram informados no Documento de Acesso ao Local de Prova (DALP), que já está disponível no Site da CCV. As provas escritas serão feitas no próximo domingo, dia 13 de novembro de 2011, exclusivamente, no município indicado pelo candidato no ato da inscrição.
As provas escritas terão duração de quatro horas, com início às 9 horas, a partir de quando não será mais permitido o acesso de candidatos aos locais de realização de provas. O candidato deverá comparecer ao seu local de provas, com uma hora de antecedência do horário previsto para o seu início.
Para fazer a prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do Documento de Acesso ao Local de Prova (DALP), de fotocópia do Formulário de Solicitação de Inscrição e do documento original de identidade.
Durante a aplicação das provas, não será permitida consulta de qualquer espécie nem o uso de equipamentos eletrônicos.  Ao terminar as provas, o candidato entregará ao fiscal o Caderno de Provas juntamente com a Folha-Resposta. Será considerada nula a resposta do candidato que, na Folha-Resposta, indicar mais de uma alternativa ou, ainda, omitir e/ ou rasurar o item.
Os gabaritos das provas escritas serão divulgados a partir das 16h do dia 13 de novembro, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br. Após a realização das provas escritas, a CCV divulgará em seu Site, no dia 29 de novembro, a lista preliminar dos classificados.