Professora representa Unilab em banca na UFRGS

Data de publicação  14/11/2011, 13:13

A professora Andrea Linard, coordenadora de Ensino de Graduação da Unilab participou da banca examinadora da dissertação de mestrado do enfermeiro angolano João Baptista Humbwavali, na última quinta-feira, dia 10, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. A dissertação trata da “Situação de saúde de mães e crianças em um município da periferia de Luanda, Angola, e a potencial contribuição dos agentes comunitários de saúde.” Andrea Linard Para o trabalho, João Baptista Humbwavali teve orientação do prof. dr. Bruce Bartholow Duncan, médico, pesquisador do CNPQ- Nível 1A, professor associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e autor do livro Medicina Ambulatorial, da Artmed.