Sai lista de classificados para curso de Gestão Governamenta

Data de publicação  21/11/2011, 19:05

A Coordenação da Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Unilab, divulga hoje o resultado final da seleção para o Curso de Especialização em Gestão Governamental. A matrícula no curso será feita na aula inaugural, dia 3 de dezembro de 2011, às 8 horas, no auditório da Unilab, Campus da Liberdade, em Redenção-CE. O não comparecimento à aula inaugural implicará na desistência da vaga no curso e a abertura para a lista de espera.

A CEAD divulga também os candidatos em lista de espera. Os que se interessarem em concorrer a uma das vagas remanescentes podem comparecer à aula inaugural, no horário determinado.
Resultado Classificados

Lista de Espera