Unilab divulga planejamento de atividades do terceiro trimestre

Data de publicação  23/11/2011, 17:30

A Unilab, por meio da pró-reitoria de Graduação – PROGRAD, concluiu o planejamento das atividades para o terceiro trimestre letivo que se inicia no próximo dia 28 de novembro. O trabalho é fruto do esforço conjunto envolvendo o reitor Paulo Speller e as pró-reitorias (PROGRAD, PROPPGE e PROAP), além das coordenações dos cursos e dos estudantes, através da participação fundamental de seus representantes. A matrícula, acompanhada de orientação foi realizada nos dias 21 e 22, enquanto o ajuste será feito amanhã, dia 24 de novembro, preferencialmente, nas dependências da Unilab, via internet, no ambiente moodle.

Segundo a professora Elza Braga, coordenadora do terceiro trimestre, este trabalho foi permeado de muitas “idas e vindas”, próprias de um trabalhe feito a “várias mãos”, buscando sempre reafirmar os princípios que permeiam as diretrizes da Unilab.  “Agora, a nossa tarefa é intensificar o processo de divulgação e mobilização, e organizar a logística a fim de que os objetivos sejam plenamente alcançados. Este período letivo com características especiais, dada, dado a diversidade de oportunidades de ensino-aprendizagem, exigirá a participação de todos que fazem parte da comunidade universitária da Unilab”, finalizou.

Logo abaixo, seguem três arquivos relacionados ao planejamento: Concepção e proposta do terceiro trimestre da Unilab; Trimestre letivo e orientação da matrícula; e a Planilha das atividades do terceiro trimestre.
3ºtrimestre Orientação matricula.pdf
Cópia de Proposta 3º Trimestre – v17-11-2011.pdf