Unilab e BNB promovem 1ª Oficina de Projetos Culturais

Data de publicação  03/12/2011, 10:09

A Unilab e o Banco do Nordeste (BNB) promovem 1ª Oficina de Elaboração de Projetos Culturais para o Maciço de Baturité, na próxima quarta-feira (7), das 8 às 12 horas, no anfiteatro da Unilab, em Redenção – CE. As inscrições podem ser feitas até as 12 horas do dia 6 de dezembro 2011.

Essa iniciativa visa a atender tanto a demanda da região quanto propiciar que os participantes se capacitem para participarem dos Editais de Cultura em aberto, como o Programa do Banco do Nordeste e Cultura/Parceira BNDES – Edição 2012 e outros na área; além de consolidar e confirmar o compromisso da Unilab em contribuir para o desenvolvimento da região do Maciço.

Para acessar o edital, entre no link abaixo:

No sentido de otimizar a participação e o desempenho na oficina, pede-se que os inscritos primeiro façam a opção para candidatarem-se como pessoa física ou jurídica, conforme documentos em anexo. Os inscritos deverão trazer o formulário escolhido (pessoa física ou jurídica) com os itens 1, 2 e 3 do formulário já preenchidos.

Serviço:
Data da Oficina: 07/12/2011 (quarta-feira)
Horário: 8 às 12 horas
Local: Anfiteatro da Unilab – Campus da Liberdade –
Av. da Abolição, 3 – Centro – Redenção – Ceará

Público-alvo: servidores municipais das Secretarias de Cultura e Correlatas do Maciço de Baturité; alunos e servidores da Unilab (algumas vagas serão reservadas)

Inscrições: até as 12 horas do dia 6 de dezembro 2011

Informações necessárias para a inscrição:
a. Nome
b. Local de Trabalho/Cidade
c. Endereço
d. Contatos (telefones: celular e fixo)
e. E-mail

Forma da inscrição:

Enviar e-mail para o endereço: proppge@unilab.edu.br; com as informações acima solicitadas ou por telefone: (85) 8623.3115 – falar com a Paula.