Nova secretária-executiva toma posse na Unilab

Data de publicação  12/12/2011, 17:02

A servidora Lídia Mateus Cavalcante tomou posse no cargo efetivo de secretária executiva da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O reitor Paulo Speller conduziu a cerimônia, realizada na manhã desta segunda-feira, 12, na Reitoria.

Fabiana Almeida, reitor Paulo Speller e Lídia Cavalcante

O reitor deu as boas vindas à nova servidora e ressaltou a importância e o foco da Unilab em pessoas, ao criar uma Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) e não de recursos humanos. Em seguida, passou a palavra à coordenadora Fabiana Almeida, que leu o termo de posse e fez a acolhida a Lídia Cavalcante.

A posse da nova secretária-executiva foi prestigiada por professores e técnicos administrativos da Unilab

A pró-reitora Adenia Guimarães, de Administração e Planejamento, parabenizou a nova servidora e agradeceu a servidora Maria Simone Oliveira dos Reis, que ocupava o cargo e “que se dedicou muito ao trabalho, apesar do curto tempo conosco. Quero agradecer a Simone, que volta à UFC, e desejar felicidades a Lídia”. Simone agradeceu a oportunidade de trabalho na Unilab e colocou-se à disposição da nova servidora na gestão de passagem das atividades.

Paulo Speller cumprimenta a nova servidora da Unilab

Emocionada, Lídia Mateus Cavalcante disse ser um momento muito importante para ela, “por ser especial e porque sou natural desta região”, finalizou. A solenidade contou ainda com as presenças das professoras Maria Aparecida da Silva (Cida), Andréa Linard, Sâmia Maluf e dos servidores Leonardo e Adriana Melo.