Dia de cultura e lazer no Centro de Fortaleza

Data de publicação  13/12/2011, 05:03

Uma visita guiada no Centro da capital cearense. Esta é a proposta para os estudantes interessados em participar de “Um dia de cultura e lazer em Fortaleza”, um momento para se divertir e participar de atividades culturais, nesta sexta-feira, 16 de dezembro.

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), irá disponibilizar transporte e um guia de atividades gratuitas ou com preços simbólicos, para os estudantes interessados. O transporte sairá do Campus da Liberdade às 8h30 e retornará às 19h30 à Redenção. As inscrições estão abertas até dia 13, terça-feira, na PROPPGE.

No roteiro cultural constará de visita a equipamentos como centros culturais, bibliotecas, museus, livrarias, praças, o Mercado Central, planetário, cinema além de shows musicais e peças teatrais. Outras informações com Fernando Leão, coordenador de Ações Culturais Unilab/PROPPGE.