Confraternização encerra trimestre de Ciências da Natureza e Matemática

Data de publicação  15/12/2011, 16:15

Professores Lourenço Ocuni Cá e José Berto foram homenageados

A turma da segunda entrada do curso de Ciências da Natureza e Matemática organizou confraternização natalina e homenagem aos professores do curso. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), durante a disciplina ‘Educação de Jovens e Adultos’, do professor Lourenço Ocuni Cá, um dos homenageados. Outro homenageado foi o professor José Berto, que agradeceu e elogiou o comportamento da turma. Ele desejou sucesso aos estudantes no futuro profissional.

Turma de Ciências da Natureza e Matemática encerrou trimestre com festa

Foram muitos os depoimentos dos alunos e votos de confiança no aprendizado durante do trimestre na Unilab, além do destaque às amizades entre os colegas. Para o professor Lourenço foi muito importante a iniciativa da turma, em tempos de confraternização de Natal. “Eles capricharam no encerramento”, observou Lourenço.