Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab lança concurso para professor efetivo

O reitor Paulo Speller, da Unilab, assinou os editais dos dois primeiros concursos para professor efetivo da Universidade.

Data de publicação  19/12/2011, 17:38
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O reitor Paulo Speller, da Unilab, assinou os editais dos dois primeiros concursos para professor efetivo da Universidade. São seis vagas ofertadas, sendo três para a Área de Saúde Coletiva e três para Administração. O ato de lançamento aconteceu no Campus da Liberdade, em Redenção.

As inscrições para os concursos têm início nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, prosseguindo até o dia 31 de janeiro de 2012. Os editais, modelos de requerimentos, resolução e roteiros para avaliação de títulos tornam-se de conhecimento público com a publicação no Diário Oficial da União de hoje (19).

“Este é um momento histórico, simbólico e concreto para todos nós”, afirmou o Reitor da Unilab, reconhecendo a emoção de todos ao anunciar os editais para professores efetivos. “Já fizemos concurso para técnicos administrativos e agora lançamos para professores. Aproveito a oportunidade para comunicar que, em breve, já com aprovação da Capes, teremos a instalação do mestrado em aquicultura”, ressaltou Paulo Speller.

Professora Andréa Linard, reitor Paulo Speller, Fabiana Almeida - coordenadora de Gestão de Pessoas - e professora Sâmia Maluf: lançamento de concurso para professor da Unilab

Estiveram presentes na assinatura dos editais a professora Andréa Linard, coordenadora de Ensino de Graduação da Unilab, representando a Área de Saúde Coletiva; a professora Sâmia Maluf, coordenadora da Área de Administração, representando a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão; a psicóloga Fabiana Almeida, coordenadora de Gestão de Pessoas; pró-reitora Adenia Guimarães, de Administração e Planejamento; Ione dos Santos, da Biblioteca Universitária e Socorro Maia, representando a Pró-Reitoria de Graduação; além da professora Maria Aparecida da Silva, coordenadora de Educação Aberta e à Distância, e professor Francisco José da Costa, atualmente professor da Universidade Federal da Paraíba. Os dois últimos foram coordenadores do curso de Administração.

Até janeiro de 2012, novos editais serão lançados para o preenchimento das outras 35 vagas distribuídas nas seguintes áreas de ensino: Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Rural, Formação Docente, Humanidades e Letras.

[gview file=”http://site.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/12/Res-23-2011-Consup.pdf”]

[gview file=”http://site.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/12/Modelos-de-Requerimentos.pdf”]

[gview file=”http://site.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/12/Barema-UNILAB.pdf”]

[gview file=”http://site.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/12/EDITAL-12-2011-Area-da-Saude-Coletiva.pdf”]

[gview file=”http://site.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/12/EDITAL-13-2011-Area-de-Administracao1.pdf”]

 

 

 

Categorias