Unilab lança mais dois concursos para docente

Data de publicação  30/12/2011, 21:16

A reitora em exercício da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab, Maria Elias Soares, assinou os editais de dois novos concursos para professor efetivo da Universidade. São seis vagas ofertadas, sendo três para a Área de Desenvolvimento Rural e três para Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável.

As inscrições iniciam simultaneamente na próxima segunda-feira, 2 de janeiro de 2012, mas, encerram em datas diferente.  Para Desenvolvimento Rural, as inscrições prosseguem até 3 de fevereiro de 2012; enquanto para Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável, o prazo vai até 10 de fevereiro de 2012.

Os editais, modelos de requerimentos, resolução e roteiros para avaliação de títulos tornam-se de conhecimento público com a publicação no Diário Oficial da União de 2 de janeiro de 2012.

Ainda em janeiro de 2012, outros editais serão lançados para o preenchimento de novas vagas distribuídas nas seguintes áreas de ensino: Formação Docente e Humanidades e Letras.

Confira abaixo os Editais.

Edital 15-2011 Tecnologias

Edital 16-2011 Desenv. Rural