Nova professora toma posse na Unilab

Data de publicação  13/01/2012, 13:51

A engenheira agrônoma Maria do Socorro Moura Rufino tomou posse no cargo efetivo de professora adjunta da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) na manhã desta sexta-feira (13) no Campus da Liberdade, em Redenção. A reitora em exercício, Maria Elias Soares, conduziu a cerimônia.

Prof. Socorro Rufino assina termo de posse

A reitora em exercício deu as boas vindas à nova professora e ressaltou a importância do engajamento dela no desenvolvimento da universidade, através da prática do ensino e da pesquisa, principalmente. Socorro Rufino é doutora em Pós-colheita de Alimentos. Ela é natural de Picos, no Piauí, e desenvolveu parte das pesquisas da tese de Doutorado no Ceará, em parceria com a Embrapa.

Prof. Socorro Rufino

No discurso de apresentação, a professora disse que está muito entusiasmada. “É um grande desafio. Espero contribuir para o crescimento dessa instituição que está começando”, finalizou Socorro.