Mec divulga lista dos selecionados da 1a. chamada do SiSU

Data de publicação  16/01/2012, 11:52

O Ministério da Educação divulgou neste fim-de-semana a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do SiSU. Nesta edição, foram oferecidas 108.552 vagas em 3.327 cursos de 95 instituições públicas de ensino superior. O número de inscritos superou em 62% o registrado no processo do primeiro semestre de 2011, quando 1.080.194 pessoas concorreram às vagas oferecidas.

A partir da divulgação do resultado da primeira chamada, conforme o cronograma, o candidato aprovado terá os dias 19 e 20 próximos para providenciar a matrícula na instituição de ensino em que foi selecionado. Os aprovados na primeira opção de curso serão automaticamente retirados do sistema após esse prazo. Caso não façam a matrícula na instituição, perderão a vaga. Os selecionados para a segunda opção ou aqueles que não forem selecionados para nenhuma delas permanecerão no sistema e podem ser convocados nas chamadas seguintes. A segunda chamada será divulgada no dia 26 de janeiro, com prazo para matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro.

A Unilab ofertou 156 vagas para estudantes brasileiros nesta edição do SiSU nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Engenharia de Energias, Bacharelado em Humanidades e Letras, com ingresso em junho. A seleção para os cursos de Enfermagem e Ciências da Natureza e Matemática também vai ser pelo SiSU, mas somente na segunda edição de 2012, em setembro.

Veja a lista dos aprovados:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/01/UNILAB.pdf”]