Reitor empossa chefe de gabinete

Data de publicação  17/01/2012, 14:51

A psicóloga Ana Cristina Queiroz tomou posse no cargo de chefe de gabinete da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira. A cerimônia foi conduzida pelo reitor Paulo Speller na manhã desta terça-feira (17), com a presença da vice-reitora Maria Elias Soares e da pró-reitora de Graduação Jacqueline Freire. O reitor deu as boas-vindas à nova chefe de gabinete e lembrou o compromisso com o fortalecimento da instituição. Paulo Speller destacou ainda importância do cargo para as atividades internas e externas desenvolvidas pela reitoria.

Ana Cristina Queiroz tem ampla experiência na área da educação. Ela atuou como professora, coordenadora e supervisora pedagógica nos últimos 30 anos.

Ana Cristina Queiroz, chefe de gabinete

Para esse novo desafio, a chefe de gabinete afirmou que está muito entusiasmada e que vai ser gratificante colaborar para o desenvolvimento da Unilab. Ana Cristina disse que assim como a universidade, uma instituição que iniciou há pouco tempo suas atividades, ela também começa essa nova etapa da vida profissional com muito empenho e dedicação.