Inscrições para seleção de alunos estrangeiros são prorrogadas

Data de publicação  31/01/2012, 13:27

As inscrições para a seleção dos estudantes estrangeiros foram prorrogadas. Os alunos não-brasileiros interessados em ingressar em um dos cursos de Graduação da Unilab em 2012  têm agora até o dia 10 de fevereiro para procurar as missões diplomáticas do Brasil em seus países de origem. O novo prazo foi estabelecido para atender a um pedido dos próprios países parceiros (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste), por conta das diferenças dos calendários letivos.

Para saber a documentação necessária e o número de vagas por curso, acesse o link do Processo Seletivo Unilab 2012 – Estrangeiros

Termo Aditivo ao Edital 003 – Unilab/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/01/Aditivo_Seleção-de-Alunos-Estrangeiros.pdf”]