Começa matrícula dos selecionados na segunda chamada do SiSU

Data de publicação  01/02/2012, 17:05

Começou hoje (30), no Campus da Liberdade, a matrícula dos candidatos selecionados na segunda chamada do SiSU para preenchimento de 82 vagas remanescentes na primeira chamada do sistema. As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Engenharia de Energias e Licenciatura em Letras (Português).

Veja a relação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/01/Lista-de-selecionada-da-2a.-chamda-valendo.pdf”]

A matrícula dos candidatos selecionados na segunda etapa vai até terça-feira (31) de 9h às 17h. Nesta segunda-feira (30), o atendimento pela manhã (9h às 12h) é destinado aos aprovados nos cursos de Administração Pública, Engenharia de Energias, Agronomia e Letras. Das 14h às 17h, o atendimento é para os candidatos selecionados para o Bacharelado em Ciências Humanas. No dia 31, das 9h às 17h vão ser resolvidos os casos pendentes.

Veja o cronograma e documentação necessária:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/01/Cronograma_2ª_entrada_sisu-3.pdf”]

Quem não foi selecionado na primeira e segunda chamadas permanece numa lista de espera, que será disponibilizada pelo Mec às instituições a partir do dia quatro de fevereiro. Para ter seu nome incluído nessa lista, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar o interesse pela vaga no SiSU, de 26 de janeiro até 1º de fevereiro de 2012.

Na primeira listagem do SiSu, foram realizadas 3.801 inscrições para a Unilab, com um total de 2.825 candidatos. A seleção para os cursos de Enfermagem e Ciências da Natureza e Matemática também vai ser pelo SiSU, mas somente na segunda edição de 2012, em setembro.