Unilab promove nesta segunda (06) mais um Sarau de Poesias

Data de publicação  04/02/2012, 11:50

A Unilab apresenta nesta segunda-feira (06) mais uma edição do projeto “Maciço de Arte” com o sarau de poesias. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Neste novo encontro, a universidade recebe o poeta e compositor Alan Medonça, de Fortaleza, e o Mestre da Cultura e cordelista Sebastião Chicute, do município de Capistrano.

Poeta e compositor Alan Mendonça

Mestre da Cultura e cordelista Sebastião Chicute

No primeiro momento, os convidados se apresentam e falam sobre seus trabalhos. Em seguida, cada um recita versos e convida a platéia a participar, lendo trechos das obras deles. O espaço é democrático e permite também a expressão artística de quem se interessar.

O sarau de poesias começa às 19h no pátio administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção, nesta segunda-feira, 06 de fevereiro.