Missões Internacionais da Unilab são destaque na Imprensa

Data de publicação  06/02/2012, 14:07

As Missões Internacionais realizadas pela Unilab em Cabo Verde e Guiné-Bissau até o dia 15 de fevereiro são destaque na imprensa brasileira e internacional. Antes do embarque da comitiva, no último dia 03, os meios de comunicação deram ampla cobertura à atividade. E durante os trabalhos, a equipe já está sendo requisitada pelos veículos dos países visitados a darem entrevistas sobre o objetivo das missões. Nesta segunda-feira (06), a coordenadora das Missões, Jacqueline Freire, pró-reitora de Graduação da Unilab, vai conversar com o jornalista Júlio Vera-Cruz, animador do programa radiofônico “Discurso Directo” da Rádio Nacional, a maior empresa de comunicação de Cabo Verde.

Para acompanhar a entrevista, marcada para hoje (06), às 20h (horário local), é só acessar o site da Rádio Cabo Verde.

Imprensa Brasileira

A imprensa brasileira divulgou as missões internacionais em vários meios de comunicação, como televisão, jornal impresso e sites. Na última quinta-feira (02), véspera do embarque da comitiva para África, a pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire, concedeu entrevista ao programa “Diário da Manhã” da TV Diário (CE). Sexta-feira (03), o jornal O Povo (CE) publicou o artigo “Unilab: Novas Missões em Cabo Verde e Guiné-Bissau”, de autoria do reitor Paulo Speller.

Veja o artigo AQUI

As missões também foram destaque em sites de notícias do Ceará e de outras localidades brasileiras:

Agência da Boa Notícia (CE). Veja a reportagem AQUI

Ceará Agora (CE). Veja a reportagem AQUI