Divulgada homologação das inscrições para concurso de professor na área de Saúde Coletiva

Data de publicação  07/02/2012, 18:23

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira concluiu o processo de homologação das inscrições dos candidatos do concurso para professor adjunto da Área de Saúde Coletiva, previsto no Edital N. 12/2011/Unilab. Do total de inscritos, dezoito candidatos atenderam as exigências do certame e tiveram a inscrição deferida. Seis inscrições foram indeferidas por motivos diversos. Para estes casos, foi estabelecido um prazo para o candidato interpor recurso junto ao Consup.

Homologação das Inscrições

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/HOMOLOGAÇÃO-DAS-INSCRIÇÕES-EDITAL-Nº12-2011.pdf”]